sábado, 11 de abril de 2009

Take a chance

Fazer as pazes com alguém parece tão difícil. Deixar o orgulho de lado e simplesmente dizer 'está tudo bem', sem esperar nada em troca, sem pensar em segundas intenções. Já ninguém acredita na bondade do outro, ninguém está disposto a perdoar e parece que raras são as pessoas que querem ser perdoadas. Valerá a pena fazer o esforço, será que compensa baixarmos a guarda, estendermos a mão primeiro, dar uma segunda oportunidade? O que será que nos espera do outro lado, quem nos diz que seremos bem recebidos? Quem nos garante que somos tão importantes como alguém foi ou é para nós?
- Para mim, em última análise é tudo uma questão de paz de espírito, eu consigo perdoar quem me magoou com intenção ou não, porque depois disso vivo melhor comigo, mas valerá a pena? Será melhor arriscar uma nova desilusão ou simplesmente aprender a viver sem essa pessoa presente?


'.. and you'll begin to wonder why you came.'

1 comentário:

  1. É mesmo. Parece que agora é mesmo assim.
    Deve andar uma onda no ar contagiosa comó crl. Mas enfim.

    Quanto a mim, vale sempre a pena. Cedo ou tarde, volto sempre atrás as vezes que for preciso, até quando não sou eu que tenho de ser perdoada. Só não vale a pena quando fazes por isso e esse alguém recusa vezes sem conta, ou recusa num acto que foi único.
    Eu arrisco desilusões. Não gosto de viver sem quem eu Amo.
    Mas isto, isto sou eu. Tu, tens de pensar em ti e em como és.
    Certo?


    Beijinho Diana :)

    ResponderEliminar