domingo, 18 de janeiro de 2009

Se não fossem todas as vezes que me disseste que me disseste que nos íamos separar. Todos os adeus forçados, todos os últimos beijos, os derradeiros olhares. Se não tivessem existido todos os momentos em que me disseram não ser capaz, que me viram lá do alto e se riram. Se não fossem os 'agora não consegues'. Se não existissem as más prestações, as avaliações quase positivas, os trabalhos apenas 'bons'. Se não tivessem acontecido acidentes, se não fossem precisas tantas desculpas, se pudesse negar as mentiras. Se tudo fosse realmente verdade, se não desconfiasse, um pouco, de todos vocês... Se a perfeição fosse real e eu tivesse um pedacinho dela. Se quem a tem, a partilhasse. Se o Amor fosse Amor, se a amizade fosse Amor. Se não tivéssemos, de vez em quando de fugir, de nos esconder para podermos sobreviver.

Se não fosse isso, eu acreditava em ti.

3 comentários:

  1. 'Se não tivéssemos, de vez em quando de fugir, de nos esconder para podermos sobreviver.' esta frase mostra o quanto, por vezes, as decisoes dificeis nos 'matam' ao serem tomadas mas q sao precisas para continuarmos levantados nem que estejamos so seguros por um pe à espera de força para voltar ao equilibrio.

    ResponderEliminar
  2. Às vezes até vale a pena não acreditarmos em alguém ou em alguma coisa na nossa vida por completo..torna-nos certamente mais resistentes a quem não nos quer tão bem, não nos faz dar tudo por alguém que não nos merece. e tu, certamente mereces alguém que te realize, que te complete...alguém que não te faça questionar aquilo que aqui escreveste. O que não nos mata torna-nos mais fortes, encara as experiências menos positivas desta forma, e usa-as para que as sucessoras te façam cada vez melhor.

    gosto de te ver sorrir*

    ResponderEliminar
  3. Eu deixei um comentário extenso e espontâneo mas por algum motivo não ficou gravado e perdeu-se.
    Portanto lamento mas não consigo escrevê-lo de novo.
    Mas enfim gostava que soubesses que o deixei LOL

    Beijinho Di*

    ResponderEliminar